top of page

Kit porta pronta

Atualizado: 18 de dez. de 2020

Kit Porta Pronta, detalhes:


Porta feita em madeira sendo: quadro em madeira mecanicamente processada, enchimento do tipo semi sólido e sólido; aplicação de produto na soleira e cabeceira que auxilia na proteção contra a umidade, não oferecendo proteção para água em abundância, limpeza com panos encharcados ou na limpeza pesada, onde é jogado água. Toda a madeira utilizada na fabricação da porta recebe tratamento para evitar a ação de cupins.


fechadura e dobradiça é um item opcional no kit porta pronta. Na loja temos várias opções disponíveis, das melhores marcas e acabamentos, para ambientes: interno, externo ou banheiro.


O portal e o alizar é um item opcional no kit porta pronta. Na loja temos várias opções disponíveis de tamanhos e larguras.


Porta indicada para ambientes internos (salas, quartos, banheiros, cozinhas, etc) ou cobertos e protegidos dos clima externo.


Medidas do vão

Para saber as medidas do seu kit porta pronta, colete as medidas conforme as instruções a seguir:

  • As setas em vermelho (02) determinam a espessura da parede, é nessa medida que será baseada a escolha do tamanho do portal.

  • As setas em azul (03) irão determinar a largura do vão. Através dessa medida será escolhido o tamanho da folha da porta. Que por padrão para cada tamanho de folha de porta o vão tem que aumentar 9 cm.

  • A seta verde (01) irá revelar a altura do vão, que por padrão deve ser de 215 cm.


Opções de abertura

Ao escolher a opção de abertura, posicione-se ao lado de fora do ambiente para onde você deseja que a porta se abra. Em seguida, determine se prefere que a porta se abra para a esquerda ou para a direita, como ilustrando abaixo. Lembra de observar e calcular todo o espaço que a porta irá utilizar ao se abrir, evitando colocar móveis e outros objetos nesse espaço.




 

Prazo para as entregas

Ao escolher seu produto separamos por 2 (dois) tipos:

  • Sem acabamento da venda de material - até 2 dias úteis

  • Com acabamento da venda de material - 15 a 20 dias úteis

Observação: a taxa de entregar é conforme a distância da loja até o local, sendo que será cobrado a cada 1km.



Solicite o seu orçamento no nosso contato CLIQUE AQUI

1.301 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page